Escola de assessor contemplada no PROEB: coincidência?! Ou política?! Só mesmo em Sumaré

Nos bastidores da política e corredores da Câmara Municipal de Sumaré, circula comentários segundo os quias, não seria mera coincidência que uma escola da cidade que pertence a um assessor do nobre vereador Professor Edinho (REDE), ter sido “contemplada” com vagas do PROEB.  Segundo suspeita-se nos corredores e bastidores, é de que o vereador poderia supostamente, ter “atuado” afim de que tal escola também fosse como de fato consta no Diário Oficial do Município, recebido vagas do PROEB, o que não significa que estejamos afirmando que seja ilegal perante a legislação vigente atual, mas é no mínimo, para dizer pouco, imoral, pois claramente há conflitos de interesses das partes envolvidas.

Será que algum nobre vereador vai apurar tais fatos, como também se outras escolas da cidade, supostamente, também tenham  sido “contempladas” devido a “influências” de pessoas dentro da Secretaria de Educação e ou também de políticos ligados à atual administração?

Boa pergunta, mas como tudo na política segue o “jeitinho para acomodar todos os envolvidos”, duvido que algo a respeito seja feito ou apurado de fato.

Mas o povo segue comentando nos bastidores da política de que coincidência, principalmente neste caso, não deve ser de maneira alguma.

Segue cópias de documentos que comprovam as vagas e valores do PROEB:

09

10

11

 

Fonte:

Diário Oficial do Município de Sumaré

Foto:

Internet reprodução

08

Imagem vereador de Sumaré, Professor Edinho (REDE)

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que viole a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Um comentário sobre “Escola de assessor contemplada no PROEB: coincidência?! Ou política?! Só mesmo em Sumaré

Deixe um comentário